Usuários

Inscrever usuários

Vamos ver primeiro como inscrever novos usuários como alunos no curso. Na barra principal da página Usuários, clique no ícone Inscrever usuários no curso. Isso exibirá uma lista de usuários registrados na plataforma, mas não inscritos no curso:

Adicionar professores

Cancelar a inscrição de um usuário

Nota: Como professor, você não pode remover dessa tela o professor principal de um curso (por padrão, descrito na lista como instrutor). Somente o administrador da plataforma pode fazer isso.

Adicionar / atualizar a descrição de um usuário

⦁ Preencha / atualize o campo Descrição para informar aos outros sobre o papel desempenhado por esse usuário em particular;

⦁ Salve as alterações.

A caixa Assistente (anteriormente intitulada Tutor) permite que o professor atribua uma função especial de assistente de curso com as permissões correspondentes. Essas permissões permitem que o assistente visualize os resultados dos testes e tarefas de outros alunos, para que ele possa auxiliar o professor.

Procure um aluno inscrito

Se o professor precisar encontrar um aluno específico na lista de usuários inscritos no curso, o recurso de pesquisa permitirá que ele encontre um ou vários usuários usando o nome ou sobrenome completo ou apenas parte deles. Basta preencher o campo de pesquisa com os caracteres relevantes e clicar no botão Pesquisar. Uma lista de usuários correspondentes será exibida.

Exportar a lista de usuários inscritos

Nota: nem todos os detalhes dos usuários são exportados por esse recurso (suas senhas, por exemplo, são informações confidenciais não disponíveis para outros usuários, nem mesmo para o professor).

Exibir relatórios dos alunos

Last updated