Tutoriais Getead
  • Home
  • Introdução
    • A página inicial do Getead
    • Registrando-se na plataforma
    • Encontrar o seu caminho no Getead
  • Administração dos Cursos
    • Criar curso
    • Controle de Acesso ao Curso
    • Organização dos cursos
      • Inscrevendo-se em outros cursos
      • Administração do curso
    • Página inicial do curso
      • Ferramentas de criação
      • Ferramentas de interação
      • Ferramentas de administração
  • Ferramentas dos Cursos
    • Documentos
    • Exercícios
    • Fóruns
    • Rota de Aprendizagem
    • Tarefas / Trabalhos
    • Usuários
    • Avaliações
    • Wiki
    • Links
    • Anúncios
    • Glossário
    • Chamada
    • Progresso do Curso
    • Agenda
    • Compartilhar Arquivos
    • Grupos
    • Chat
    • Enquete
    • Notas pessoais
    • Gestão de blogs
    • Configurações do curso
    • Backup
    • Relatórios
    • Grupos
    • Dicas para Upload de Vídeo
  • SOCIAL NETWORK
    • Rede Social
Powered by GitBook
On this page
  1. Introdução

Registrando-se na plataforma

PreviousA página inicial do GeteadNextEncontrar o seu caminho no Getead

Last updated 4 years ago

Como em qualquer plataforma da web, os usuários que desejam comprar os cursos disponibilizados da plataforma devem se registrar com seu nome de usuário e senha. Isso é feito simplesmente seguindo o link de inscreva-se! na página inicial ou por um administrador que pré cadastre todos os usuários. Uma vez cadastrado, você pode se conectar usando seu nome de usuário e senha.

Uma vez conectado, o professor tem acesso a todos os cursos nos quais está registrado:

  • Uma lista de cursos nos quais o usuário está inscrito. Um lápis aparecerá à direita das caixas de cursos dos quais o usuário atual é professor, permitindo que ele vá diretamente às configurações dos cursos;

  • Um link para a ferramenta Social Network (que analisaremos em Social Network);

  • Um professor (não administrador) pode criar um curso;

  • Professores e alunos podem se inscrever em mais cursos existentes por meio de um "Catálogo de cursos" (Caso o curso esteja liberado para inscrição);

  • Professores e alunos têm acesso ao histórico de suas sessões através do "Histórico dos cursos". As sessões são detalhadas no Guia do administrador.